Pouco antes de ser expulsa de A 15, Rachel Sheherazade teve uma conversa com seus aliados André e Lucas na casa da árvore e contou o que aconteceu entre ela e Jenny Miranda que pouca gente viu.

As câmeras do PlayPlus não mostraram, mas a briga de Jenny e Rachel porque a não quis fazer a função delegada a ela foi longe. Tanto que Rachel precisou afastar Jenny em um ato que, para a TV, configurou agressão.

“Tive que botar a mão aqui na cara dela, na boca dela assim [mostrou com gesto no rosto]. Aí ela não esperava que fizesse isso. Eu botei a mão nela assim para sair de perto de mim. Eu fiz isso”, contou Rachel sobre a briga, minutos antes de ser chamada pela produção do programa e ter sua expulsão decretada.

Veja:

Como o PlayPlus não exibiu a cena, a Record TV garantiu que irá mostrar o trecho inédito durante o programa desta quinta-feira (19). Além disso, a emissora cancelou a roça da vez, na qual estavam na berlinda André, Kally e Nadja.

Confira o comunicado do canal exibido para os peões anunciando a expulsão de Rachel:

“Atenção, peões! Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

Saiba Mais