Encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (27), o youtuber PC Siqueira lamentou a solidão no Natal dias antes de morrer. Em sua última publicação antes da morte, apontada pela polícia como suicídio, o youtuber fez um sobre as festividades de fim de ano.

PC gravou e postou um vídeo se solidarizando com as pessoas que passam Natal e sozinhas e expôs que este também era seu caso. Uma semana antes, o youtuber anunciou o fim de seu com Maria Watanab.

“Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho. Principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia”, disse PC Siqueira na última publicação.

“Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês, também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos”, concluiu o youtuber. Dois dias depois, ele foi encontrado sem vida em seu apartamento.

Veja o vídeo:

PC Siqueira era o nome artístico de Paulo Cezar Goulart Siqueira. Ele tinha 37 anos, era natural de e trabalhava como youtuber, sendo um dos primeiros do Brasil. A morte é tratada como possível suicídio.