Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de compartilhar fotos dos corpos dos cantores e Cristiano Araújo, e da cantora Marília Mendonça. As imagens começaram a circular nas redes sociais na semana passada. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (17).

A Polícia Civil prendeu o suspeito em Santa Maria. Ele compartilhou fotos e vídeos dos corpos dos três cantores pelo Twitter.

Segundo a DRCC (Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos), o rapaz obteve as imagens de forma ilegal e as distribuiu de forma indiscriminada na .

A Polícia Civil de publicou nota afirmando ter aberto um procedimento e um inquérito policial para descobrir quem são os responsáveis pelo vazamento das fotos.

“As medidas administrativas após apuração e direito à defesa podem ir desde o afastamento do servidor à demissão do cargo público”, informou a corporação.

Na quinta-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais abriu “procedimento administrativo” para investigar o vazamento de documentos da morte da artista em Caratinga, Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

*Com informações do Correio Braziliense.