Cezar Black recebeu uma declaração de amor inesperada de uma peoa de “A Fazenda” neste domingo (22). A declaração partiu de Kally Fonseca, cantora do grupo Cavaleiros do Forró, que já dava indícios de um interesse além pelo baiano.

Tudo aconteceu durante a noite, depois que Kally exagerou na bebida e surtou na dinâmica de apontamento da vez. Consolada por Cezar Black, ela decidiu revelar ao peão seus verdadeiros sentimentos e abriu o coração.

“Eu amo você. Quero você”, disse a vocalista da banda Cavaleiros do Forró. “Olha o que você está fazendo com você. Não faz isso com você. Não é sobre jogo. É sobre você. A gente está no programa ao vivo. Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo com você”, respondeu Cezar Black, desconcertado com a declaração.

Reflexivo sobre a atitude de Kally, Black bateu um papo com a aliada Alicia X e contou para ela o que decidiu fazer em relação à peoa apaixonada.

“Amanhã, minha prioridade é que ela entenda que ponto chegou. A partir disso, a gente pensa o que fazer. Não quero que ela desista, eu quero que ela se conscientize e parede beber. Depois, o próximo passo é eu me afastar. Primeiro eu preciso saber se [ela está bem]”, disse ele, demonstrando preocupação com Kally Fonseca.

Saiba Mais