Após o de fofocas revelar durante o “Fofocalizando” que Caio Castro está de malas prontas para deixar o Brasil, o ator confirmou que realmente sairá do país e revelou a motivação por trás da decisão.

Inicialmente, Leo Dias apenas entregou que Caio Castro já estava se desfazendo de alguns de seus bens para partir rumo ao exterior, mas não tinha informações sobre a razão que levou o artista a bater o martelo sobre a mudança.

No entanto, nesta terça-feira (18), o mistério chegou ao fim. De acordo com a revista Caras, o ator irá protagonizar um filme internacional, que será gravado nos países Canadá, e Brasil.

O longa se chama “Cavaleiro das Américas” e mostra a história real do cowboy Filipe Masetti, este interpretado justamente por Caio Castro.

Em nota enviada à revista Caras, Caio abriu o jogo e falou mais sobre o projeto. “Conheci o Filipe em 2016, ele foi uma referência pra mim, quando decidi fazer uma expedição pela América Central, naquela época ele já tinha me falado que a história dele iria virar filme e me chamou pro filme”, ressaltou o ator.

Com direção de Sean Cisterna, o filme tem previsão de estreia para 2024. E além de imagens gravadas no Canadá e no México, “Cavaleiro das Américas” também terá cenas rodadas pelo Brasil.