está sendo alvo de duras nos últimos dias após deixar escapar que tem um fuzil pendurado na parede de sua casa. É que ela já começou a decorar seu futuro escritório de advocacia e, ao mostrar a decoração, acabou expondo a arma como objeto de destaque no espaço.

Ao verem o vídeo de Todynho, internautas repercutiram e passaram a criticá-la, mas a cantora não ficou quieta e rebateu. “Tá um burburinho aí na internet, porque eu falei que estava abrindo o escritório Um Tiro de Justiça. É na minha casa! Um espaço para eu estudar, fazer minhas coisas, reuniões, um call. Vi uma pessoa nos comentários falando ‘nossa, que cafona!'. E nem viu, né? Porque eu só mostrei um pedaço da parede”, esclareceu.

Ela também decidiu mostrar um pouco mais do escritório após se tornar alvo de críticas. “Pra vocês, vou mostrar só um pouquinho, porque ainda não tá pronto. Depois que eu arrumar tudo… vou mostrar pra ela [a seguidora], só um pouquinho da minha cafonice. Queria você ser cafona assim, né bebê? Desculpa tá, escritório de milhões”.

Em relação ao fuzil, Jojo se explicou, mas não revelou se a arma é meramente decorativa ou de verdade. “E ali [no fuzil estampado na parede] é por causa do meme ‘um tiro de justiça' [nome que ela gostaria de dar ao escritório]. Não tem nada a ver com história, porque vocês criam história e acreditam em tudo que ouvem por aí”, disparou.

“Realiza, queria você ser cafona com um escritório desse, em casa pra estudar. Vocês gostam é de um assunto”, finalizou ela. Veja: