Nesta segunda-feira (4), um novo boletim revelou o atual estado de saúde do ator Kayky Brito, de 34 anos, atropelado na madrugada do último sábado (2), enquanto atravessava a rua, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com a batida, Kaiky sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, sendo necessária uma cirurgia, concluída nesta segunda.

Segundo o novo documento, o ator foi operado e passou por um procedimento para a correção das fraturas causadas pelo acidente. O médico responsável em assinar a nota, Marcelo London, afirmou que a cirurgia foi um sucesso.

“O Caopa D'Or informa que o paciente Kaiky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, afirma o boletim.


Carreira

Kaiky Brito estreou como ator em 2000, na novela infantil Chiquititas, interpretando o personagem Fabrício. Em 2002, ele saiu do SBT e foi para a Globo, onde fez como O Beijo do Vampiro, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Passione.