Bruna Biancardi fez uma publicação com frases enigmáticas em suas redes sociais nesta quarta-feira (1), horas após circular um boato de que ela e teriam terminado o noivado.

Na publicação que está dando o que falar, a mãe de Mavie compartilhou uma passagem bíblica. Contudo, as frases certeiras fizeram os seguidores acreditarem que se trata de uma indireta pelo momento conturbado que a modelo está vivendo com Neymar, após a festa em que o jogador foi flagrado com mulheres na última semana.

“Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Com essa passagem que damos início a mais um mês, na certeza de que precisamos descansar e se recompor para continuar a jornada com Jesus. Há em Jesus o alívio que acalma a tempestade”, inicia a passagem postada por Biancardi.

Na sequência, o trecho diz o seguinte: “Que esse mês de novembro seja repleto do amor de Deus Pai, e do seu cuidado em todas as áreas de nossa vida. Que esse mês de novembro venha com a certeza de que depositando nossas fraquezas em Deus, nos renovaremos em força. Depositando nossos medos em Deus, nos renovaremos em esperança. Que tudo o que fizemos seja para Ele, assim, nosso mês de novembro será abençoado. Amém”, encerra a passagem.

Nas redes sociais, internautas têm certeza que Bruna Biancardi usou a mensagem bíblica como uma espécie de desabafo. Ela e Neymar ainda não confirmaram o fim do noivado. Veja: