O cantor MC Guimê convocou todos os participantes do BBB 23 para uma reunião de condomínio na noite desta quinta-feira (19) e tentou infringir uma regra. A reunião aconteceu pouco antes da prova do líder, quando ele destacou a divisão dos grupos “VIP” e “Xepa” para a próxima semana.

Preocupado com o estoque de comida, MC Guimê lembrou que já tinha conversado com alguns brothers a respeito de sua proposta para a divisão dos mantimentos e disse que precisava do apoio de todos para colocar a ideia em prática.

Basicamente, MC Guimê quis saber se todos concordavam em pegar a comida que estaria na cozinha do “VIP” e transferir para a “Xepa”, atitude que desrespeitaria uma regra básica do programa.

No começo, alguns brothers ficaram um tanto constrangidos, mas não demoraram muito a concordar. Gabriel Tavares, inclusive, pontuou: “Se todos concordaram, todos têm que ir com ele. Pra não dá merd* só pra ele”.

Assim, internautas repercutiram a postura de MC Guimê. “Guimê aprendendo a implantar o comunismo no BBB”, “O Boninho tem o dever de colocar todo mundo na xepa só por essa presepada que eles estão fazendo”, opinou outro.

Na sua opinião, o cantor está certo ou errado?