Um detalhe inusitado no traje de André Luiz Frambach no casamento com Larissa Manoela está sendo apontado como uma suposta indireta para a sogra, Silvana Taques, que é contra a relação da filha com o ator. Para os internautas, ao se casar usando uma gravata borboleta estampada com imagens do filme “Enrolados” (2011), da , o rapaz teria provocado Silvana.

Para embasar a teoria mirabolante, internautas justificam que a animação da Disney conta uma história parecida com a de Larissa. A obra narra a vida da princesa Rapunzel, uma jovem de 18 anos que foi trancada na torre por sua madrasta. Contrariando as ordens da “bruxa”, a princesa aceita ajuda de um ladrão, se apaixona e até casa com o rapaz.

Diante da escolha de André Luiz em usar uma estampa de “Enrolados” no casamento, os comentaram acreditar que o casal se identifica com a história do filme, especialmente porque os pais de Larissa Manoela são contra o relacionamento.

Veja a gravata do marido de Larissa Manoela:

marido de larissa manoela
André Luiz se casou aos 26 anos – (Foto: Reprodução, Instagram)

Vale lembrar que Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram em segredo no último domingo (17) e só revelaram o acontecimento nesta segunda-feira (18), quando publicaram imagens inéditas da cerimônia.

Brigada com os pais há mais de um ano, justamente por eles não aceitarem o com André, Larissa Manoela consagrou o matrimônio sem a presença da família e foi sozinha até o altar.