É… parece que eles já nem fazem mais questão de esconder. Após diversos rumores de que Ana Castela e Gustavo Mioto estariam “ficando” no sigilo, o ex-casal foi flagrado juntinho em um supermercado nesta segunda-feira (22). E o flagra só aconteceu devido à falta de papel higiênico na casa de uma fã.

Depois de frequentes aparições públicas nos mesmos lugares, Ana e Mioto foram às compras em um supermercado de Londrina, no Paraná, sem se importar se seriam vistos ou não. Separados desde janeiro, os ex-namorados foram cercados por admiradores, que tiraram fotos e revelaram o encontro.

“Passei no mercado pra comprar papel higiênico, simplesmente Ana Flávia e Gustavo Mioto. Surto”, compartilhou nas redes sociais uma das fãs que flagrou os sertanejos.

Veja:

Nos comentários, todo mundo quis saber se a dupla estava de mãos dadas. “Estavam só um do lado do outro, mas entraram no carro juntinhos”, contou a tiete.

A aparição só reforçou os boatos de que os dois estariam retomando o relacionamento, mas sem estabelecer um rótulo de compromisso sério.

Nas últimas semanas, vários portais de revelaram que Mioto foi visto no condomínio de Ana Castela. Depois, os dois teriam se beijado pela fazenda onde a boiadeira gravou seu DVD. Eles também estiveram juntos em diversos eventos no Paraná nos últimos dias e, no último fim de semana, Ana declarou no palco durante um que gosta de um “novinho de 27 anos”, justamente a idade do .

Xiii… diante das evidências, será que é só amizade mesmo ou o casal vai voltar (ou já voltou) com tudo?