Márcia Sensitiva relembra sonho místico e revela o motivo do seu sumiço: ‘é um assunto perigoso’
Márcia Sensitiva divulgou vídeos em que comenta seu diagnóstico de tromboflebite
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Depois de alguns dias longe das redes socias, Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, postou nesta terça-feira (30) vídeos em que esclarecem o motivo de seu sumiço. Em uma conversa transparente, ela conta que recebeu um diagnóstico de tromboflebite e que está em repouso, sendo bem assistida e seguindo as orientações médicas.
“Hoje, eu estou de alta aqui no Einstein. Eu tive uma tromboflebite, uma trombose no pé, e é um assunto perigoso, eu tenho que ficar de repouso, sem andar muito, sem subir escada”, comenta Márcia em vídeo publicado em seu Instagram. “Estou usando alguns remédios porque não pode subir esse negócio [trombose]. Mas, graças a Deus, não vai subir e eu estou com médicos bons. Quero agradecer vocês [pela preocupação], mas vou tentar ficar, na medida do possível, com vocês”, tranquiliza.
Em um segundo vídeo, também publicado na tarde desta terça-feira, a sensitiva conta que antes de ficar doente sonhou com o Arcanjo Rafael e que sabia que ficaria bem após o susto.
“Eu sonhei, antes de ficar doente, com o Arcanjo Rafael, ele só falou assim: você vai ficar boa!”, comenta Márcia e brinca que nem tinha intimidade com o ser divino antes do diagnóstico.
“Comecei a passar mal e fui pro Einstein. Chegando lá quem me atende? Um médico chamado Rafael. Depois fui fazer uma ressonância lá. Qual o nome do enfermeiro? Rafael. Aí vim pra cá, no Einsten do Morumbi, o que acontece? O médico se chama Rafael. O japonês que fez minha tomografia do corpo inteiro? Rafael. O cara que levou a maca pro quarto? Rafael. Tô muito feliz com o Arcanjo Rafael”, finaliza Márcia.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Ferido a tiros por agiota fazia parte de grupo liderado por PM no tráfico de cocaína em MS
Polidor de veículos foi preso em 2017 por tráfico de drogas
[ BASTIDORES ] Rapidinha rendeu TBT com foto de 20 anos atrás
Chuva prejudicou cidade e pode gerar decreto de emergência
Lewandowski anunciou força-tarefa com a PF para investigar ações do PCC no ramo dos combustíveis
Junto com a bomba de gasolina a facção também começou a negociar cigarro de marcas duvidosas e contrabandeado nestes postos
Em 7 minutos, bandidos arrombam e fazem limpa em casa na Vila Carlota em Campo Grande
Ação dos bandidos foi vista pelo morador pelas câmeras de segurança
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.