Ao que parece, as polêmicas sobre o recém-anunciado de Manuel Gomes, dono do hit “Caneta Azul”, vão durar mais que o próprio relacionamento. É que na madrugada desta quarta-feira (4), enquanto estava na plateia do ‘Meme Awards 2023', o cantor aproveitou para esclarecer o status da sua vida amorosa e negou que esteja noivo da empresária e cirurgiã-dentista, Maria Reis.

Nesta terça-feira (3), a jovem fez duas publicações se declarando para Manuel Gomes e logo começaram os de que estavam noivos. No entanto, segundo ele, tudo não passa de uma notícia falsa. Assumidamente juntos desde o dia 25 de setembro, o cantor apontou que ela tinha muito interesse em sua vida e em suas contas bancárias.

Se referindo a ele como “um grande homem” e “um ser humano diferenciado”, Maria negou que estivesse namorando o cantor por interesse financeiro ou engajamento nas redes sociais. Ao Portal Leo Dias, a cirurgia-dentista alegou ainda que estava em relacionamento com o artista há dois meses e que teria sido impedida de falar ou se aproximar dele pelos empresários do Manuel.

O que disse Manuel Gomes?

Nas redes sociais, o cantor se posicionou sobre a decisão de terminar com a jovem.

“Agora vou dar uma informação para vocês, porque tá correndo uma notícia aí de que eu tô noivo da Maria. Negativo, eu não tava noivo dela e nem tô. Ela passou 4 dias na minha casa, viemos se conhecer pela primeira vez”, começou ele.

“E ela chegou com muita pergunta, perguntando o que eu tinha de bem, quem mexia nas minhas redes sociais, quem mexia nas minhas contas bancárias e eu disse que era eu”, contou.

Manual Gomes explicou ainda que chegou a comprar um par de alianças, mas era de compromisso e não de noivado. “Ela queria saber tudo da minha vida, o que eu tinha e ela veio com isso de noiva, pediu pra eu comprar uma aliança de namoro. Comprei uma aliança, uma pra mim e uma pra ela, mas não era de noiva, e ela foi embora”.

“Como ela tava fazendo muita pergunta de mim e dos meu bens, eu saí dela”, contou.

Por fim, ele afirmou que deseja tudo de bom pra ela e pra sua família e que agora, ela siga sua vida.

Maria contesta

Com a repercussão, Maria disse em seus stories que em breve aparecerá para dar mais informações e contar o seu lado da história.

No entanto, ela apareceu muito abalada em um vídeo, afirmando que não tinha condições para falar sobre o assunto no momento. “Gente, eu não tenho condição de falar agora. O cara que me jogou na mídia como noiva, o cara que ligou pra minha mãe, ligou para minhas amigas, ligou pra todo mundo, tá me fazendo passar por palhaça, de interesseira, de farsa, de marketing… Eu não tenho condições de falar nada agora com vocês. Eu preciso tomar remédios, eu tô sozinha, minha família tá longe no Jalapão, eu moro sozinha em Palmas. Eu não tenho estruturas psicológicas pra falar com vocês agora”, disparou ela.

No entanto, em seu feed, ela publicou um vídeo em clima de com o ex, onde ele afirmava que ela era noiva e um presente de Deus.

“Olá, pessoal! Tô aqui com a minha noiva linda demais. Olha aqui, olha. Essa aqui que Deus escolheu pra mim, mandou. Pra Deus tudo tem a hora certa de mandar. Olha, recebi agora essa princesa do meu sonho”, dizia Manuel, enquanto era abraçado pela amada.