Mãe aciona Justiça para impedir que filhas convivam com Suzane Von Richtofen
Antes, mãe entregou guarda das filhas ao ex, que agora namora Suzane Von Richtofen
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mãe das enteadas de Suzane Von Richtofen acionou a Justiça para impedir que suas filhas tenham contato com a ex-presidiária condenada pelo assassinato de seus pais, em 2002.
É que Suzane está grávida do namorado, Felipe Zecchini Nunes, um médico renomado que foi demitido quando o hospital em que trabalhava descobriu sua relação com Von Richtofen. Ele, por sua vez, tem duas filhas de um relacionamento anterior, com Sílvia Constantino.
Assustada com o namoro do ex com Suzane Von Richtofen e sabendo que as filhas convivem com a artesã que vende chinelos, Sílvia tomou uma atitude para impedir qualquer contato das herdeiras com a condenada. O Ministério Público está analisando o pedido.
Antes, mãe entregou guarda das filhas ao ex, que agora namora Suzane Von Richtofen
A mãe das garotas, que é médica como o namorado de Suzane, alega não querer que as filhas cresçam próximas à assassina e está buscando a guarda para assegurar a integridade de suas crianças. Antes, ela mesma havia entregado a guarda a Felipe no ato da separação, por estar com depressão e, portanto, sem condições de cuidar das meninas. As informações são do portal O Globo.
Até o momento, a médica não chegou a relatar nenhum problema com Suzane, mas expõe uma séria preocupação a respeito da influência que a convivência com a ex-presidiária pode ter em suas filhas.
“Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. (Tenho medo) de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada. As pessoas me mandam foto do Felipe com a Suzane e fico transtornada”, declarou a mãe das crianças, que têm idades entre 7 e 13 anos.
Mãe diz ter condições para receber filhas de volta
No ato da separação de Silva e Felipe Zecchini, a Justiça concedeu a guarda unilateral das meninas ao pai porque ela estava com depressão. De acordo com a médica, além de entregar a guarda das crianças, ela também se comprometeu a pagar uma pensão mensal de R$ 10 mil.
Porém, Sílvia agora ingressou com uma ação judicial na tentativa de convencer a Justiça de que agora está em condições de receber suas filhas de volta, alegando que é “fundamental mantê-las afastadas de Suzane por questões de segurança”.
O Ministério Público pediu uma avaliação social da família composta por Felipe e Sílvia como parte do processo para dar a decisão final.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Executivo aponta despesas de R$ 287 milhões em prestação de contas do Fundersul
A prestação de contas encaminhada a Alems contém o demonstrativo da arrecadação e dos pagamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.