Mãe aciona Justiça para impedir que filhas convivam com Suzane Von Richtofen

Antes, mãe entregou guarda das filhas ao ex, que agora namora Suzane Von Richtofen

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
suzane von richtofen
Sílvia Constantino e Suzane Von Richtofen – (Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução, Record TV)

A mãe das enteadas de Suzane Von Richtofen acionou a Justiça para impedir que suas filhas tenham contato com a ex-presidiária condenada pelo assassinato de seus pais, em 2002.

É que Suzane está grávida do namorado, Felipe Zecchini Nunes, um médico renomado que foi demitido quando o hospital em que trabalhava descobriu sua relação com Von Richtofen. Ele, por sua vez, tem duas filhas de um relacionamento anterior, com Sílvia Constantino.

Assustada com o namoro do ex com Suzane Von Richtofen e sabendo que as filhas convivem com a artesã que vende chinelos, Sílvia tomou uma atitude para impedir qualquer contato das herdeiras com a condenada. O Ministério Público está analisando o pedido.

Antes, mãe entregou guarda das filhas ao ex, que agora namora Suzane Von Richtofen

A mãe das garotas, que é médica como o namorado de Suzane, alega não querer que as filhas cresçam próximas à assassina e está buscando a guarda para assegurar a integridade de suas crianças. Antes, ela mesma havia entregado a guarda a Felipe no ato da separação, por estar com depressão e, portanto, sem condições de cuidar das meninas. As informações são do portal O Globo.

Até o momento, a médica não chegou a relatar nenhum problema com Suzane, mas expõe uma séria preocupação a respeito da influência que a convivência com a ex-presidiária pode ter em suas filhas.

“Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. (Tenho medo) de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada. As pessoas me mandam foto do Felipe com a Suzane e fico transtornada”, declarou a mãe das crianças, que têm idades entre 7 e 13 anos.

Mãe diz ter condições para receber filhas de volta

No ato da separação de Silva e Felipe Zecchini, a Justiça concedeu a guarda unilateral das meninas ao pai porque ela estava com depressão. De acordo com a médica, além de entregar a guarda das crianças, ela também se comprometeu a pagar uma pensão mensal de R$ 10 mil.

Porém, Sílvia agora ingressou com uma ação judicial na tentativa de convencer a Justiça de que agora está em condições de receber suas filhas de volta, alegando que é “fundamental mantê-las afastadas de Suzane por questões de segurança”.

O Ministério Público pediu uma avaliação social da família composta por Felipe e Sílvia como parte do processo para dar a decisão final.

Conteúdos relacionados