Pular para o conteúdo
Famosos

Mãe aciona Justiça para impedir que filhas convivam com Suzane Von Richtofen

Antes, mãe entregou guarda das filhas ao ex, que agora namora Suzane Von Richtofen
João Ramos -
suzane von richtofen
Sílvia Constantino e Suzane Von Richtofen - (Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução, Record TV)

A mãe das enteadas de Suzane Von Richtofen acionou a Justiça para impedir que suas filhas tenham contato com a ex-presidiária condenada pelo assassinato de seus pais, em 2002.

É que Suzane está do namorado, Felipe Zecchini Nunes, um médico renomado que foi demitido quando o hospital em que trabalhava descobriu sua relação com Von Richtofen. Ele, por sua vez, tem duas filhas de um relacionamento anterior, com Sílvia Constantino.

Assustada com o do ex com Suzane Von Richtofen e sabendo que as filhas convivem com a artesã que vende chinelos, Sílvia tomou uma atitude para impedir qualquer contato das herdeiras com a condenada. O Ministério Público está analisando o pedido.

Antes, mãe entregou guarda das filhas ao ex, que agora namora Suzane Von Richtofen

A mãe das garotas, que é médica como o namorado de Suzane, alega não querer que as filhas cresçam próximas à assassina e está buscando a guarda para assegurar a integridade de suas crianças. Antes, ela mesma havia entregado a guarda a Felipe no ato da , por estar com depressão e, portanto, sem condições de cuidar das meninas. As informações são do portal O Globo.

Até o momento, a médica não chegou a relatar nenhum problema com Suzane, mas expõe uma séria preocupação a respeito da influência que a convivência com a ex-presidiária pode ter em suas filhas.

“Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. (Tenho medo) de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada. As pessoas me mandam foto do Felipe com a Suzane e fico transtornada”, declarou a mãe das crianças, que têm idades entre 7 e 13 anos.

Mãe diz ter condições para receber filhas de volta

No ato da separação de Silva e Felipe Zecchini, a Justiça concedeu a guarda unilateral das meninas ao pai porque ela estava com depressão. De acordo com a médica, além de entregar a guarda das crianças, ela também se comprometeu a pagar uma pensão mensal de R$ 10 mil.

Porém, Sílvia agora ingressou com uma ação judicial na tentativa de convencer a Justiça de que agora está em condições de receber suas filhas de volta, alegando que é “fundamental mantê-las afastadas de Suzane por questões de segurança”.

O Ministério Público pediu uma avaliação social da família composta por Felipe e Sílvia como parte do processo para dar a decisão final.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Vampetaço

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

defensoria pública

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

Últimas Notícias

Polícia

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

A vítima alega ter sido sequestrada por quatro homens ainda não identificados

Esportes

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

O Alviverde saiu na frente com um gol de Facundo Torres, mas Chico da Costa empatou a partida para o Mirassol

Política

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Deputado diz que os americanos precisam dos produtos brasileiros e acredita que a situação será resolvida

Esportes

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Agora o Brasil folga na próxima rodada, e volta a entrar em ação pela competição apenas na terça-feira