usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para se pronunciar pela primeira vez desde sua internação, no dia 24 de junho. Na publicação, a cantora tranquilizou seus e explicou como se sentiu por ter que adiar a .

No post, Madonna começou agradecendo o apoio e mensagens de carinho que recebeu durante a internação. “Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês”, confessou. “Estou me recuperando, e incrivelmente grata por todas as bênçãos da minha vida”, acrescentou.

Na sequência, a Rainha do Pop explicou que não quis decepcionar ninguém com o ocorrido. “Quando eu acordei no hospital, pensei primeiro em meus filhos. O meu segundo pensamento foi que não queria desiludir ninguém que tivesse comprado os ingressos para a minha turnê”, desabafou. “Também não queria desiludir as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos dias para criar o espetáculo. Detesto decepcionar alguém”, afirmou.

Por fim, a artista disse que está determinada em se recupera o mais rápido possível para que possa reorganizar as datas da “Celebration Tour”, que passará pelos Estados Unidos e a Europa. “O meu foco agora é minha saúde e ficar mais forte. Garanto que voltarei a estar com vocês assim que puder”, assegurou.

“O plano atual é remarcar a parte norte-americana da turnê e começar em outubro na Europa. Não podia estar mais agradecida pelo carinho e apoio de vocês. Com amor, M”, finalizou Madonna.