Com 54 anos recém-completos, a apresentadora Luciana Gimenez revelou ter feito uma descoberta importante sobre sua sexualidade. É que, em bate-papo com a Tati Bernardi, no podcast Desculpa Alguma Coisa, Gimenez destacou o que prioriza para se relacionar com outras pessoas e contou como soube da sua real orientação sexual.

A conversa começou quando ela disse que nunca foi adepta de encontros casuais com ninguém. “Não tenho nada contra, mas tenho uma certa dificuldade”, iniciou Luciana.

Na sequência, a apresentadora revelou que se ateve para suas preferências quando um convidado de seu programa SuperPop, na RedeTV!, tocou no assunto. “Outro dia, foi alguém no programa e falou que era demissexual. Falei: ‘Gente, essa sou eu'”, entregou.

“Não tô dizendo que vou casar com a pessoa amanhã, mas eu tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça. Eu tenho que falar: ‘Não, essa pessoa aí, eu quero namorar… Não é assim: ‘Ah, vem’. Falado isso, tem algumas pessoas que você abre uma exceção”, explicou.

Ela ainda completou dizendo: “Para eu me relacionar com alguém, encostar em mim, tem que ser uma pessoa que já conheço, que já conversei. Não gosto muito desse contato físico quando não conheço”, finalizou Luciana Gimenez no bate-papo.