Lobão diz que Cazuza cheirou droga em caixão de amigo e urinou em cabeça de freguês
Saiba os detalhes revelados por Lobão a respeito de seu passado com Cazuza
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em entrevista ao podcast Ticaracaticacast, dos humoristas Bola e Carioca, Lobão contou um pedaço delicado do passado com Cazuza, de quem era muito amigo. No bate-papo, ele fez declarações polêmicas e trouxe à tona histórias bizarras, como quando os dois cheiraram droga no caixão de um amigo e urinaram em pessoas.
Uma delas, de acordo com Lobão, aconteceu durante o enterro do jornalista Júlio Barroso, que caiu do 11º andar do prédio onde morava. Ele e Cazuza fizeram uma “homenagem” para o amigo morto usando droga no vidro de seu caixão.
“A gente tomava uma cachaça e cheirava uma, tomava uma cachaça e cheirava uma. Todo mundo já tinha ido embora, só estávamos eu e Cazuza, ele tava virado, 5h da manhã. Eu falei: ‘P*rra Cazuza, a gente tem que fazer alguma especial pro nosso amigo aqui. Vamos esticar uma carreira aí no vidrinho do Júlio (do caixão)”, iniciou Lobão.
E detalhou. “Essa última carreira, uma pra mim e uma pra você, a gente cheira na força do Júlio pra entregar o corpo, a alma, pra Deus’”, relembrou ele.
Lobão foi além e contou mais coisas que ele e Cazuza costumavam fazer, como urinar em pessoas. “Eu mijava na cabeça de uma camareira, a gente fazia coisas do arco da velha, que até Deus duvida. O Cazuza, no Baixo Leblon, mijava na careca do freguês do Diagonal. Mas a gente era meninos queridos, mimados (sic) pela mamãe. Tinha um lado doce”, revelou ele.
Veja um trecho da entrevista:
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Perseguição a casal em motocicleta acaba em tiros e mulher ferida no Nova Lima em Campo Grande
Tiros de borracha também foram disparados
Pedestre morre em hospital de Dourados após ser atropelado por motocicleta
Vilmar dos Santos, de 58 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (10). Ele deu entrada no Hospital da Vida, após ser atropelado por uma motocicleta na Manoel Machado Leonardo, no bairro Estrela Tovy, em Dourados. O condutor da moto relatou que seguia pela rua Sérgio Melgarejo, com botijões de gás, quando de repente…
Viola expulsa Luma da comunidade: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.