Pular para o conteúdo
Famosos

Lembra dela? Gringa que bombou em Campo Grande revela ser vítima de violência doméstica

Lea Maria Jahn disse que, além da violência doméstica, também sofre as violências física e psicológica
João Ramos -
Compartilhar
violência doméstica
Lea ficou conhecida em Campo Grande após reagir a alguns costumes locais - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Famosa nas redes sociais, a comediante alemã Lea Maria Jahn, que viralizou em Campo Grande em novembro de 2022 ao comentar as impressões que teve sobre a Capital e os costumes sul-mato-grossenses, revelou ser vítima de violência doméstica.

A humorista, que vive no Brasil, publicou um vídeo nas redes sociais na noite de quarta-feira (8) e apareceu com uma tipoia em um dos braços. Ela disse que, além da violência doméstica, também sofre as violências física e psicológica.

No vídeo, a comediante não detalhou as agressões que sofreu, mas contou que familiares e profissionais estão lhe dando todo o apoio e agradeceu o carinho dos fãs.

“Estou passando por um momento muito difícil, delicado (…) mas queria tranquilizar vocês porque estou acompanhada pela minha família, amigos e profissionais da área da saúde e jurídica, eles estão me ajudando a passar por essa fase”, disse ela na gravação.

De acordo com o advogado de Lea, o humorista Juliano Gaspar, marido da vítima, é o agressor. O caso foi registrado no dia 3 de fevereiro na 2º DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Cambuci, em São Paulo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados