Pela primeira vez após ter alta do hospitalar, depois de ter passado um mês internado por ter sido gravemente atropelado, o Kayky Brito, de 35 anos, fez um agradecimento especial em suas redes sociais. Ele apareceu em vídeo em seu e mandou um recado a todos. Contudo, chamou atenção o fato do ator ter ignorado completamente a esposa Tamara Dalcanale, que passou o último mês a seu lado no hospital.

“Estou na maior felicidade. Obrigada a todos vocês, meus que mandam mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração”, iniciou o ator.

Em seguida, Kayky Brito falou sobre as sequelas. “O negócio é viver, como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre. Lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, tô andando até, tá tudo bem”, finalizou.

Em nenhum momento, o ator mencionou sua esposa, que o acompanhou pelos 27 dias que ficou internado. Vale lembrar que na última semana o casal teria entrado em crise após o Domingo Espetacular divulgar imagens em que ele aparecia tentando beijar uma mulher instantes antes de ser atropelado.

Veja:

Saiba Mais