Nesta quinta-feira (12), o Gabriel Perline divulgou, durante o programa “A Tarde É Sua”, uma informação que alavancou as expectativas dos do ex-casal Sandy e Lucas Lima. É que ele revelou que em uma recente viagem a Dublin, os artistas dividiram o mesmo quarto de hotel e colocaram o filho, de 9 anos, para dormir no quarto dos avós. A informação foi divulgada por funcionários brasileiros que hospedaram os famosos.

O ex-casal, que já havia se hospedado neste mesmo hotel irlandês durante uma viagem em junho deste ano, voltaram ao local acompanhados dos pais de Sandy, do filho Theo e de alguns seguranças. No hotel, quatro quartos foram reservados: um para Sandy, um para o filho e Lucas Lima, um para os pais da cantora, Noely e Xororó, e o outro, para a equipe de seguranças.

No entanto, segundo as informações levantadas, não foi bem assim que aconteceu. Conforme os funcionários, Sandy e Lucas dividiram o mesmo quarto e Theo, que teoricamente dormiria com o pai, passou a noite no quarto dos avós. Na manhã do dia seguinte, o ex-casal foi visto saindo junto do mesmo quarto e o músico estaria até com uma das mãos no ombro da ex-companheira.

Para os colunistas que discutiam o assunto, o motivo para tirar o filho do quarto só podia ser uma tentativa de retomar o relacionamento. “As arrumadeiras dos quartos disseram que o filho dormiu no mesmo quarto dos avós, e a Sandy e o Lucas foram vistos saindo do mesmo quarto juntos, só que a Sandy tentando ficar um pouco mais afastada e o Lucas com a mãozinha no ombro de Sandy”, explicaram.

Ainda segundo as fontes do jornalista, Lucas demonstrava muito carinho por Sandy e em todo tempo olhava para ela com olhos apaixonados, como se tentasse reconquistar a amada.