Jojo Todynho é acusada de querer tirar menino angolano da família com adoção: ‘vou pedir’
Cantora Jojo Todynho disse que vai fazer de tudo para adotar a criança e foi acusada de querer tirá-lo da família na Angola. Tudo aconteceu porque o garoto a homenageou em uma escola
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jojo Todynho revelou que já iniciou os trâmites legais para adotar um menino que conheceu durante viagem recente à Luanda, na Angola. A funkeira relatou ter sentido uma conexão especial com a criança, mas “perdeu tudo” quando recebeu uma homenagem do garoto em uma escola que visitou.
Agora, Jojo quer descobrir se consegue a guarda do angolano. “O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para as crianças que eu não prestei atenção. Depois que o professor colocou ele de frente para mim, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: esse menino é meu filho. O olho dele brilhava”, detalhou Jojo.
“Foi uma conexão diferente, não tem explicação. Eu perguntei: ‘qual é o seu nome?’. ‘Francisco’. E eu falei: e se eu quiser te levar embora?’. E ele: ‘eu vou embora com você’. Aquele menino lendo me bota no chinelo e muita gente”, contou.
A funkeira disse ainda que sua equipe está vendo se ela poderá ter a guarda de Francisco. “Aí agora, o José vai fazer o contato com a família para ver como vai ficar para ver se a gente consegue fazer um processo de adoção. Eu quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Eu vou rezar para que a família aceite para eu trazer ele para cá. Eu fiquei tão encantada com o Francisco”, explicou.
“Um olhar muda tudo na nossa vida. Eu só sabia chorar. Se tudo der certo, eu vou adotar o Francisco. Eu vou dar a ele uma oportunidade de uma educação melhor, uma vida melhor. Eu estou apaixonada por ele. Foi amor à primeira vista”, declarou.
Por fim, a funkeira diz que aguarda o processo. “Agora é orar, deixar as coisas acontecerem. Eu estou com muita esperança. Eu sei que ele vai se tornar um grande homem”, concluiu Jojo Todynho.
Jojo Todynho se explica
A declaração inicial da cantora gerou bafafá nas redes sociais. Isso porque ela foi acusada de querer tirar o menino de sua família na Angola. Para tanto, Jojo Todynho se pronunciou e fez um esclarecimento.
“Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, uma estrutura, algo que eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil”, afirmou ela.
Porém, caso não consiga adotá-lo, ela já decidiu o que vai fazer. “Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.