Irmãos de Buchecha detonam viúva de Claudinho após mágoa profunda ser exposta
“Mas a casa que você mora, Vanessa, o Buchecha comprou. Sua invejosa. Você sabe muito bem por que”, disse uma das irmãs de Buchecha sobre a viúva de Claudinho
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As famílias de Claudinho e Buchecha vivem um momento conturbado desde que o filme “Nosso Sonho”, com a história da dupla, foi lançado nos cinemas. Tudo começou quando Vanessa Alves, viúva de Claudinho, declarou à imprensa que foi ignorada por Buchecha e que os dois estão brigados há anos por mágoas profundas que se deram após a morte de Claudinho.
Vanessa também afirmou que Buchecha fez o filme “Nosso Sonho” ser mais sobre ele do que sobre a dupla e apagou a vida de seu ex-marido, mostrando apenas o lado profissional do cantor falecido em 2002.
Depois disso, agora, irmãos de Buchecha vieram a público defender o funkeiro. Carla Jovêncio, uma das irmãs do artista, detonou Vanessa nas redes sociais.
“Mas a casa que você mora, Vanessa, o Buchecha comprou. Sua invejosa. Você sabe muito bem por quê. Quer que eu diga: meu irmão é uma ótima pessoa. Claudinho morreu, você casou duas vezes e colocou a mãe dele na rua”, disse ela.
A mulher também comentou sobre o afastamento de Buchecha e da afilhada Andressa, filhe de Claudinho com Vanessa.
“Por anos o Buchecha pagou a escola da filha do Claudinho e ajudou no que pôde. Infelizmente, a mãe afastou a menina. Ela era criança e não tinha noção do que era certo ou errado. Sabe quando os pais do Claudinho pôde ter contato com a neta? Por intermédio do Buchecha, na festa de 15 anos dela. Na pré-estreia do filme Nosso Sonho, a mesma estava lá, no palco cantando junto com o Buchecha e os filhos dele. Meu irmão nunca virou as costas para ela, sempre tentou contato, mas sem sucesso”, complementou a irmã do cantor.
Carla também deu outra versão sobre a contribuição de Buchecha. “Não venha dizer que meu irmão não ajudou ninguém. Quando recuperado da depressão pós-morte de Claudinho, ele ajudou a mãe de Claudinho no que pôde. Meu irmão sempre teve um coração enorme, tentou cuidar da gente, deu tudo do bom e do melhor para gente, carregou a família toda nas costas por anos. Sempre aconselhou aos irmãos a estudar”.
Lipeh Jovêncio, outro irmão de Buchecha, disse que o funkeiro comprou mais de 35 casas para amigos e familiares. Segundo ele, é a viúva de Claudinho quem não permite que Buchecha tenha contato com a afilhada.
“Ela [Vanessa] quer aproveitar o sucesso do filme para aparecer. Nunca permitiu contato do meu irmão com a menina. Sempre fez a cabeça da garota. Infelizmente, Claudinho não pôde dar a criação à menina, e ela foi criada por essa criatura. Você [Vanessa] proibiu o contato da menina até com os avós. Os pais de Claudinho foram embora dessa vida sem poder ter contato com a neta, porque você não permitia. A casa onde você mora foi o Claudinho que comprou. A casa era para ser da mãe do Claudinho, e você expulsou a mesma da casa. Além de impedir o contato da sua filha com o padrinho, colocando coisa na cabeça da garota”, disparou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.