As famílias de Claudinho e Buchecha vivem um momento conturbado desde que o “Nosso Sonho”, com a história da , foi lançado nos cinemas. Tudo começou quando Vanessa Alves, viúva de Claudinho, declarou à imprensa que foi ignorada por Buchecha e que os dois estão brigados há anos por mágoas profundas que se deram após a morte de Claudinho.

Vanessa também afirmou que Buchecha fez o filme “Nosso Sonho” ser mais sobre ele do que sobre a dupla e apagou a vida de seu ex-marido, mostrando apenas o lado profissional do cantor falecido em 2002.

Depois disso, agora, irmãos de Buchecha vieram a público defender o funkeiro. Carla Jovêncio, uma das irmãs do artista, detonou Vanessa nas redes sociais.

“Mas a casa que você mora, Vanessa, o Buchecha comprou. Sua invejosa. Você sabe muito bem por quê. Quer que eu diga: meu irmão é uma ótima pessoa. Claudinho morreu, você casou duas vezes e colocou a mãe dele na rua”, disse ela.

A mulher também comentou sobre o afastamento de Buchecha e da afilhada Andressa, filhe de Claudinho com Vanessa.

“Por anos o Buchecha pagou a escola da filha do Claudinho e ajudou no que pôde. Infelizmente, a mãe afastou a menina. Ela era e não tinha noção do que era certo ou errado. Sabe quando os pais do Claudinho pôde ter contato com a neta? Por intermédio do Buchecha, na festa de 15 anos dela. Na pré-estreia do filme Nosso Sonho, a mesma estava lá, no palco cantando junto com o Buchecha e os filhos dele. Meu irmão nunca virou as costas para ela, sempre tentou contato, mas sem sucesso”, complementou a irmã do cantor.

Carla também deu outra versão sobre a contribuição de Buchecha. “Não venha dizer que meu irmão não ajudou ninguém. Quando recuperado da depressão pós-morte de Claudinho, ele ajudou a mãe de Claudinho no que pôde. Meu irmão sempre teve um coração enorme, tentou cuidar da gente, deu tudo do bom e do melhor para gente, carregou a família toda nas costas por anos. Sempre aconselhou aos irmãos a estudar”.

Lipeh Jovêncio, outro irmão de Buchecha, disse que o funkeiro comprou mais de 35 casas para amigos e familiares. Segundo ele, é a viúva de Claudinho quem não permite que Buchecha tenha contato com a afilhada.

“Ela [Vanessa] quer aproveitar o sucesso do filme para aparecer. Nunca permitiu contato do meu irmão com a menina. Sempre fez a cabeça da garota. Infelizmente, Claudinho não pôde dar a criação à menina, e ela foi criada por essa criatura. Você [Vanessa] proibiu o contato da menina até com os avós. Os pais de Claudinho foram embora dessa vida sem poder ter contato com a neta, porque você não permitia. A casa onde você mora foi o Claudinho que comprou. A casa era para ser da mãe do Claudinho, e você expulsou a mesma da casa. Além de impedir o contato da sua filha com o padrinho, colocando coisa na cabeça da garota”, disparou.