Para a alegria de toda uma geração nostálgica, na última segunda-feira (7) aconteceu um dos encontros televisivos mais aguardados. , e Eliana, conhecidas pelos sucessos infantis dos anos 90, estiveram juntas no palco do Criança Esperança, que animou o público que acompanhava a atração.

Emocionada com a repercussão, na tarde desta terça-feira (8), Angélica fez uma extensa publicação falando da relação entre o trio que, por muitos anos, era visto com rivalidade.

“Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única”, começou a loira.

“Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade. Uma noite que ficará para sempre marcada em nossa história. Ontem, no Criança Esperança, foi muito especial, nos unimos para uma causa nobre: ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade”, continuou.

“O palco do Criança Esperança brilhou ainda mais com a presença de tantos amigos, colegas de profissão e nossos amados/maravilhosos . Juntos, podemos fazer grandes coisas e espalhar amor e compaixão pra todos vocês que tanto nos apoiam. Obrigada a todos os envolvidos por tornarem essa noite tão especial!”, finalizou a publicação.

Nos comentários, fãs e amigos das apresentadoras comemoraram o encontro das três nos palcos. “Foi lindo te ver cantando novamente e revivendo em nós as mais belas lembranças de uma época inesquecível”, comentou um internauta. “Só tenho uma coisa pra dizer: vivam para sempre essa linda amizade”, comentou outra.

Angélica, Xuxa e Eliana. (Chico Couto, Fábio Cordeiro)

Reencontro nostálgico

A apresentação desta segunda foi a primeira vez que as três cantaram juntas. O show começou com a apresentação de Angélica, ao som de “Vou de Táxi”, um dos maiores sucessos da sua carreira.

Em seguida, Xuxa entrou cantando “Ilariê”. Eliana foi a última a subir aos palcos e cantou “Os Dedinhos”, além de deixar uma mensagem sobre a amizade entre o trio.

“Tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram. Ao invés da rivalidade, optamos por amizade, solidariedade e sororidade […] Chega de competição”, diz um trecho da mensagem.

Para encerrar a apresentação tão aguardada, as três cantaram “Lua de Cristal”, um dos maiores sucessos da Rainha dos Baixinhos.

“Por que minha ausência é tão lembrada?”

, que também comandou um programa infantil na mesma época que as três apresentadoras, chegou a ironizar o encontro. Mara falou sobre como a sua ausência no evento era mais comentado que o próprio reencontro.

“Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, legendou a publicação.

Os internautas também apontaram uma publicação da apresentadora Adriane Galisteu como uma indireta. Isso porque, durante a apresentação do trio no Criança Esperança, Adriane fez uma publicação que dizia: “Quando a pessoa é bonita, mas sem graça, eu chamo de pitaya”.

Mesmo sem citar nomes, não demorou para que seus seguidores relacionassem a mensagem a Rainha dos Baixinhos.