Foi a grande vilã mesmo? Key Alves se despediu do BBB 23 na noite desta terça-feira (7) e acabou passando vergonha com uma fala pouco antes de Tadeu Schmidt anunciar sua eliminação. Disputando a permanência na casa com Sarah Aline e Domitila Barros, a jogadora de levou a pior e perdeu para as demais participantes consideradas “plantas”.

No paredão triplo, Key Alves recebeu 56,76% dos votos, contra 41,92% da psicóloga Sarah Aline e apenas 1,32% de Domitila. No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt avisou a Key que ela não percebeu seus erros.

“As três lutaram desde cedo pela vida (…). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (…) Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key”, disse Tadeu.

Um pouco antes do resultado do paredão, Key fez um desabafo na casa e afirmou que não estava arrependida de nenhuma atitude dentro do show e fez um comentário constrangedor sobre Gustavo, afirmando que ele é o amor de sua vida.

“Eu estou tranquila, a mesma coisa que a Domitila, fiz amizades sinceras aqui dentro, era meu sonho estar aqui no Big Brother, agradeço totalmente o convite que tive para estar aqui. E além do sonho de estar no Big Brother eu também encontrei o amor da minha vida que é o Cowboy”, disparou Key Alves.

Na web, internautas afirmam que a jogadora de vôlei passou vergonha ao dizer isto, já que Gustavo está sendo acusado de “fugir” da parceira de jogo após deixar o reality show. Xiii.

Saiba Mais