A atriz Giovanna Chaves usou as redes sociais para desabafar sobre dificuldades financeiras e um desentendimento com a mãe, que administra as contas da filha. A situação repercute meses após a questão financeira-familiar da também atriz Larissa Manoela, que tinha os pais como guardiões da renda.

Por stories no perfil do Instagram, Giovanna, de 21 anos, disse estar esgotada pela situação de conflito com a mãe, Gislane Lopes. O texto foi escrito no bloco de notas e estampa o desconforto em ter o dinheiro controlado.

“Hoje tive mais uma briga com minha mãe porque a situação não se resolve, não muda. Tenho nos últimos anos vivido um inferno na terra, me tornado a pior pessoa do mundo com a pessoa que mais amo. Simplesmente por não aguentar viver mais assim, eu não aguento mais”, escreveu a loira.

Ela continua dizendo que não teve independência e que acabou sendo financeira responsável pelas financeiras de ambas. “Desde os 13 anos, quando comecei a trabalhar e meu pai foi embora, que sou responsável financeiramente por tudo. Meu pai nunca pagou pensão, mas deixou o apartamento que moramos. Minha mãe sempre trabalhou comigo, foi responsável por gerir tudo, mas não fez isso da forma certa e hoje, apesar dos 21 anos, não tenho acesso a nenhuma das minhas contas”, revela.

Horas após a publicação, a atriz apagou a versão e divulgou um novo posicionamento, desta vez, dizendo que conversou com a matriarca e alinhou o jeito de resolver a situação.

“Acabei sendo explosiva e falei muitas coisas sem pensar. Minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo, se vocês me acompanham e torcem por mim, entendam que tudo o que mais quero é ter a minha mãe e as pessoas que amo comigo. Tudo vai se resolver, eu amo a minha família e é por isso que eu cheguei onde estou”, finalizou.