Gigi Hadid paga fiança após ser presa nas Ilhas Cayman por porte de drogas, afirma site

Segundo o TMZ, a modelo pagou uma fiança de US$ 1 mil e foi liberada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Gigi Hadid
Gigi Hadid é presa nas Ilhas Cayman após ser acusada de porte de drogas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo o TMZ, durante uma viagem para as Ilhas Cayman, a modelo Gigi Hadid foi presa e acusada de porte de drogas. Com ela foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e utensílios para fumo, que estavam guardados em sua bagagem.

A modelo de 28 anos e uma das melhores amigas de Kendall Jenner, teria pousado em um jato particular no Aeroporto International Owen Roberts na segunda-feira da semana passada (10). Ao colocar suas malas em um scanner, os agendes alfandegários encontraram a droga e os apetrechos apreendidos.

Apesar de o órgão de fiscalização ter concluído que a maconha era para uso pessoal, Gigi e seu acompanhante, que não foi identificado, foram presos acusados de importação de maconha e utensílios para uso da droga.

Processada no Royal Cayman Islands Detention Center, Gigi pagou a fiança de U$ 1 mil dólares, aproximadamente R$ 4,8 mil na cotação atual, e mais tarde, no mesmo dia, foi liberada enquanto aguardava julgamento do seu caso.

Curtindo a viagem

Mesmo com a polêmica, a modelo postou no início da tarde desta terça-feira (18), algumas fotos curtindo uma praia paradisíaca com amigos. Na legenda a modelo escreveu: “Tudo fica bem quando termina bem”.

É claro que muitos seguidores comentaram o assunto na publicação feita pela modelo.

“Eu quero ter esse tipo de despreocupação”, declarou um internauta. “Meu nível de imprudência depois de ser preso e libertado sob fiança”, disse outro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid)

Conteúdos relacionados