A influenciadora Virginia Fonseca foi surpreendida por uma cena no mínimo inusitada, na noite da última quarta-feira (11). É que ela estava na cozinha de sua casa quando percebeu que um gabá havia invadido o cômodo e escolhido a mesa como local para parir seus filhotes.

“Meu Deus do céu… Olha aquilo ali!”, declarou ela, chocada com a situação. “É um gambá”, responde uma pessoa. Sem entender muito bem o que estava acontecendo, Virginia pergunta: “Mas em cima da mesa? O que ele está fazendo? Pronto, agora tem um gambá aqui dormindo em cima da mesa”.

Logo na sequência, a empresária voltou a falar sobre a situação, trazendo novidades: “Gente, o gambá pariu em cima da mesa! Minha Nossa Senhora, era só o que me faltava… Agora a mesa está interditada. Daqui a pouco é capivara e aqui. É rato, sapo, cigarra aqui em cima”, brincou ela.

Desfecho

Como era uma situação muito inusitada, não tinha o que fazer. Virginia explicou que deixaria o animalzinho e seus filhotes em cima da mesa até que ela decidisse sair por conta própria. “Mas é isso, galera. Agora a gambazinha vai ficar ali na mesa com os filhotinhos até a hora que ela quiser sair. Eu acho que ela deve ter trazido os filhotes com medo de ou sei lá o que… Vamos deixar”, revelou.

No entanto, antes de dormir, ela explicou qual seria o destino correto para o bicho. “A minha mãe veio aqui no quarto falar uma moça que mora aqui falou que, quando for assim, tem que ligar para a portaria que eles tiram. Como tem bastante animal nesse condomínio, é assim que funciona”, concluiu.