A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, expôs nas redes sociais uma situação bem delicada enfrentada neste domingo (8). É que ela estava em , curtindo uma viagem planejada há anos com os filhos, mas teve o passeio interrompido pelos ataques do grupo palestino Hamas contra alvos no sul de Israel.

Nas redes sociais, a atriz de 49 anos disse que, embora não estivesse na região mais afetada pela guerra, todos os locais vivem uma tensão inegável no país.

Ao falar sobre a experiência, Gabidu, como também é conhecida, contou que decidiu fazer essa viagem para que os filhos conhecessem a cultura de Israel, já que parte de sua família tem origem judaica.

Conforme Gabriela Duarte, ela e os filhos precisaram se dirigir ao bunker do hotel por volta das 6h30 da manhã, acionados pelo alarme de alerta de míssil. A atriz também revelou que uma das bombas caiu nas proximidades do local onde estava hospedada.

Apesar disso, a filha de Regina Duarte assegurou que estar bem. Às 2h30 da madrugada (horário local), ela e os filhos conseguiram um voo para Praga, capital da República Tcheca, deixando assim a área do conflito. “Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós. Deu tudo certo”, agradeceu.