Gabriela Duarte relata momentos de terror em Israel e diz que precisou se esconder em bunker

Filha de Regina Duarte estava em uma viagem com os filhos em Israel quando guerra começou no país

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
gabriela duarte
Gabriela Duarte lamentou ataques em Israel – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, expôs nas redes sociais uma situação bem delicada enfrentada neste domingo (8). É que ela estava em Israel, curtindo uma viagem planejada há anos com os filhos, mas teve o passeio interrompido pelos ataques do grupo palestino Hamas contra alvos no sul de Israel.

Nas redes sociais, a atriz de 49 anos disse que, embora não estivesse na região mais afetada pela guerra, todos os locais vivem uma tensão inegável no país.

Ao falar sobre a experiência, Gabidu, como também é conhecida, contou que decidiu fazer essa viagem para que os filhos conhecessem a cultura de Israel, já que parte de sua família tem origem judaica.

Conforme Gabriela Duarte, ela e os filhos precisaram se dirigir ao bunker do hotel por volta das 6h30 da manhã, acionados pelo alarme de alerta de míssil. A atriz também revelou que uma das bombas caiu nas proximidades do local onde estava hospedada.

Apesar disso, a filha de Regina Duarte assegurou que estar bem. Às 2h30 da madrugada (horário local), ela e os filhos conseguiram um voo para Praga, capital da República Tcheca, deixando assim a área do conflito. “Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós. Deu tudo certo”, agradeceu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu)

Conteúdos relacionados