O ex-assessor de Renan , quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Diego Pupe, revelou nesta semana fotos íntimas com o então assessorado, a quem chama de ex-namorado. Há dias, Diego tem divulgado informações íntimas e detalhes sobre o suposto relacionamento que teve com Renan.

Segundo o rapaz, tudo é divulgado para provar que eles eram namorados e também porque Renan foi alvo da Falso Coach. Diego quer mostrar para a polícia que não tem o que esconder.

Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”pontou ele se referindo à operação policial. “Por isso, prefiro falar a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa… Mas não busco isso [fama]. Além disso, tenho um número bem relevante de seguidores e muito das pessoas que Renan conhece, foi eu que apresentei”, concluiu o ex-assessor de Renan Bolsonaro.

Diante das revelações, Diego disse estar com medo do que pode acontecer. Ele ressaltou que tem aparecido em público cada vez menos. “Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já”.

Além disso, Pupe afirmou que precisou contratar seguranças particulares visando sua proteção. “Cheguei a registrar algumas ocorrências na Polícia Civil”, disse o rapaz em entrevista concedida a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Neste link, internautas circulam imagens ainda mais íntimas que seriam de uma videochamada de Renan Bolsonaro com o ex-assessor em um momento íntimo.