Internado desde terça-feira (5) após sofrer um grave acidente de carro, o cantor recebeu uma muito especial no hospital neste domingo (10). Os filhos do sertanejo, José Filho e Angelina, apareceram no quarto onde ele está na unidade de saúde e emocionaram o paizão.

Na cama de Zé Neto, José Filho e Angelina cantaram um louvor de esperança para o papai. “Um novo dia virá”, de Rayne Almeida, foi o tema escolhido.

“A tempestade vai passar, tudo vai ser diferente. Não há mal que nunca se acabe e dor que dure pra sempre. Você não vai desistir, não vai se entregar. Deus vai agir e vai te ajudar. Se você lutar, a vitória vem. Deus está do teu lado, vai ficar tudo bem. Não desista, acredita, Deus está aqui para te ajudar”, cantaram as crianças, de 6 e 3 anos de idade.

Com a atitude, os pequenos arrancaram lágrimas de Zé Neto, que assistia tudo de um sofá em outro canto do quarto. Natália Toscano, esposa do cantor e mãe das crianças, estava ao lado do maridão, também se emocionou e não segurou o choro. Veja: