Filho de Leonardo, João Guilherme assume crime nos Estados Unidos
De início, João Guilherme até negou, mas depois confessou a prática criminosa no país da América do Norte
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Entrevistado pelo podcast “De Frente com Blogueirinha”, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, confessou ter cometido um crime nos Estados Unidos. O assunto veio à tona quando o jovem de 21 anos recordou bastidores das gravações da nova temporada da série “De volta aos 15”, relatando que gravou cenas em uma casa noturna que frequentava quando era mais novo. Nostálgico, João Guilherme disse que voltar ao local lhe trouxe boas memórias. Foi então que Blogueirinha quis saber se o ator tinha idade suficiente para estar na boate.
“Eu nunca tive idade para entrar em muito lugar assim que eu sempre entrei. São Paulo é uma maravilha”, debochou o ator. “Ah é? Como você entrava então?”, indagou Blogueirinha. “Com alguém responsável do evento. Alguém [me] dava a mãozinha e falava ó: ‘libera, libera!’”, explicou João Guilherme.
Em seguida, a apresentadora do podcast alfinetou: “Não era fora da lei com RG falso né?”. De início, João Guilherme até negou, mas depois revelou já ter feito uso de RG falso para entrar em uma balada dos Estados Unidos.
“’Nos Estados Unidos eu fiz um [documento falso] ‘falsinho’. Tipo assim, eu não né? Porque não sou competente para esses bagulhos, mas sempre tem alguém que: ‘irmão, relaxa!’”, disse o filho de Leonardo, rindo. Vale lembrar que a prática de posse e uso de documento falso é ilegal tanto no Brasil, como nos Estados Unidos.
Sem papas na língua, ele ainda se aprofundou nos detalhes do crime cometido nos EUA. “Porque é isso, vai um monte de brasileiros para lá, eu tinha uns amigos que moravam em Orlando, quando eu fui com minha mãe, nessa época meio Disney, onde ao mesmo tempo você gosta de ir para a Disney e quer sair com os amiguinhos para ir tomar umazinha com 15 anos escondidinho”, finalizou ele, debochando da situação.
Veja:
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.