Maria Dercimar Gonçalves Senra, filha de Dercy Gonçalves e conhecida como Decimar Gonçalves, morreu aos 88 anos. Quem trouxe a informação à tona foi a neta da artista, Melissa Senra, por meio de uma publicação nas redes sociais.

A data oficial e a causa da morte ainda não foram divulgadas, mas Melissa fez o post se despedindo da avó Decimar neste domingo (5).

“O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito. Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais! Te amo para todo sempre, vozinhaza”, escreveu Melissa.

Decimar Gonçalves era filha única de Dercy Gonçalves com o exportador de café Ademar Martins. O nome de Decimar, inclusive, é uma mistura do nome Dercy com o nome do pai da , Ademar.

A atriz criou a filha sozinha pois quando se relacionou Ademar ele era casado. O exportador de café chegou a registrar Decimar em segredo e bancou uma casa para que a humorista vivesse com a menina, fazendo algumas visitas pontuais e ajudando nas despesas, mas nunca morou junto nem participou do crescimento da filha por ter outra família.