O embaixador da , Lim Ki-mo, voltou a esbanjar simpatia e amor pelos clássicos da brasileira na noite de sexta-feira (27). É que durante o evento que comemora 60 anos da imigração coreana no Brasil, realizada em , o diplomata assumiu o palco do evento, dessa vez, acompanhado de Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, para um dueto.

Durante a apresentação, os dois cantaram sucessos da banda como ‘É Tarde Demais’, ‘Cheia de Manias e ‘Deus me Livre’. Lim não escondeu a alegria de compartilhar o momento ao lado do músico, o que arrancou muitos aplausos dos convidados do evento.

Após cantarem juntos, Luiz Carlos agradeceu o carinho do embaixador, se referindo a um vídeo que viralizou no começo do mês. Nas imagens, Lim soltou a voz cantando ‘Cheia de Manias’ no K-Festival de Coreana, em .

“Eu fiquei muito feliz quando vi o vídeo do embaixador cantando. Muito obrigado pelo carinho”, disse o cantor.

A performance do embaixador da Coreia do Sul fez tanto sucesso na internet que foi parar nas redes sociais do grupo musical. “Que apresentação linda. Obrigado por demonstrar e compartilhar conosco esse carinho pelo Raça. Somos muito gratos”, escreveram à época.

Durante o animado dueto, Luiz Carlos presenteou o embaixador com um chapéu de comandante de navio. O mimo faz referência ao Navio Cheia de Manias. A experiência em alto-mar ocorrerá em novembro e celebrará os 40 anos do Raça Negra.

Veja o vídeo:

Com informações do Portal Metrópoles.

Saiba Mais