Expulso do BBB 23 e investigado por importunação sexual, Cara de Sapato decide deixar o Brasil
Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 e são investigados por importunação sexual
João Ramos –
Expulso do BBB 23 juntamente com MC Guimê, Cara de Sapato decidiu deixar o Brasil depois da polêmica no programa. Assim que a Globo confirmou que nem ele e nem o funkeiro participariam da final, o lutador contou à coluna Adriel Marques, do EM OFF, quais serão os seus próximos passos.
Ele revelou que está pronto para voltar aos ringues e já de malas prontas para ir aos Estados Unidos. “Com certeza! Eu estou muito ansioso para voltar a lutar. Mas antes, preciso me recuperar e me preparar”, relatou.
“Em breve estou voltando para os Estados Unidos para a academia onde eu treino, para que eu possa fazer uma boa apresentação, lutar bem e sair com a vitória no final para que todo mundo possa se alegrar comigo”, avisou Cara de Sapato.
Por fim, ele disse quais são suas perspectivas. “Espero que seja uma volta muito positiva! Com muita gente torcendo e que a gente saia de braço erguido no final”, declarou o ex-BBB.
Vale lembrar que Cara de Sapato e MC Guimê são investigados por importunação sexual. Eles foram expulsos do Big Brother Brasil após “passarem da conta” nas atitudes com a intercambista mexicana Dania Mendez. As posturas, avaliadas como assédio, fizeram, inclusive, o casamento de Guimê com a cantora Lexa chegar ao fim.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.