Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Alemão, depois de sua participação do BBB7, foi preso nesta terça-feira (26), por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou uma fiança de R$ 4 mil e, ao deixar a delegacia, foi abordado por diversos repórteres em frente da 12ª DP de Copacabana, no Rio de Janeiro. Visivelmente irritado com a abordagem da imprensa, o ex-BBB mandou um recado, pedindo para que toda essa atenção fosse direcionada a outro famoso, Bruno de Luca.

“Fala aí, urubuzada! Eu só quero saber o seguinte, dá licença que eu vou falar. Eu vim aqui e agora vou falar, não estão na minha frente? Por que vocês estão [parecendo] um bando de urubu na minha frente e não na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, disparou Diego Alemão.

Impaciente com as perguntas, o ex-brother disparou: “Que atirei em alguém? Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e sem risco nenhum! Eu tenho uma arma não municiada [sem munição] que estava debaixo do carro, já tenho faz muitos anos e registrada. Está tudo bonitinho!”

Revoltado com a quantidade de repórteres tentando conseguir informações sobre sua prisão, ele se direcionou a uma jornalista e retrucou: “Minha querida, posso falar uma coisa pra você? Se é que vocês estão fazendo esse favor pra mim, eu vou fazer um favor pra você. Vou mandar um repórter atrás de vocês!” Em outro momento, o vencedor do BBB7 aconselhou uma das comunicadoras presentes: “Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro. Aproveite essa Cidade Maravilhosa!”, disse.

Confira: