Na tarde desta terça-feira (19), Jheny Santucci, de 23 anos, usou seu para se pronunciar sobre seu término com o ator Arthur Aguiar, 34. A notícia foi compartilhada primeiro pelo ex-BBB na última segunda-feira (18), três dias após a revelação de que aguardavam um filho.

“Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez”, iniciou ela no depoimento.

“Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga. Um ser tão pequenininho, mas que é a razão de tudo e é quem me dá forças para seguir”, completou.

A influenciadora falou ainda que a gestação não aconteceu para “segurar” Arthur na relação. “”Minha gravidez, embora não tenha sido planejada, realmente me reaproximou do Arthur, porém, nosso relacionamento era baseado em amor, em uma convivência leve e gostosa, não sendo de forma alguma sustentado exclusivamente pela geração de um filho. Até porque acreditamos que não é necessário estar junto para a criação de um filho no caminho do bem e do amor”, pontuou.

No entanto, Jheny enfatiza que todas as suas expectativas no relacionamento foram baseadas em atitudes que Arthur tomava. “Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados, e declarações como ‘eu te amo muito' e ‘quero viver e ter uma família com você'. Eu realmente estava preparada para a construção da nossa família e sonhava com o dia que o nosso filho iria chegar ao mundo para transbordar o nosso amor”, revelou.

“Entretanto, em uma relação, é necessário que as duas pessoas envolvidas estejam olhando para a mesma direção e tenham o mesmo comprometimento. E o livre arbítrio está aí, para que seja possível que cada um, siga a vontade do seu coração”, acrescentou.

Ela aproveitou ainda para afirmar que os dois continuam mantendo contato e que conta com o ex-BBB para a criação do filho. “Embora não seguiremos mais juntos como casal, não tenho dúvidas que o Arthur será um ótimo pai para nosso filho(a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez até então. Independentemente de tudo, faremos todo o possível para manter uma boa relação por conta desse grãozinho de gente que está dentro de mim”, garantiu.

“Por aqui, acompanhada e acolhida pela minha família e pelos meus amigos, que nunca mediram esforços para me ver bem. Dedicarei todos os meus esforços em uma gravidez saudável, linda e mágica! Agradeço a todos vocês que me acompanham e me querem bem. Aqui só tem espaço para amor. Obrigada”, concluiu.

Post de Jheny Santucci — Foto: Reprodução/Instagram

Declaração de Arthur Aguiar

Nesta segunda-feira (18), Arthur Aguiar surpreendeu os ao compartilhar a decisão de não seguir o relacionamento com Jhenny Santucci.

Na publicação feita nas redes sociais, Arthur Aguiar explicou que o término aconteceu de maneira amistosa e respeitosa. O ator também aproveitou para esclarecer mais sobre a relação dos dois que, desde o começo, não queriam engatar em algo sério.

“Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver, até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso”, disse ele.

Apesar da tentativa, o relacionamento não foi pra frente, e o casal decidiu se separar. “Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha”, pontuou Arthur.

Curto relacionamento

Arthur Aguiar e Jhenny Santucci começaram a se vistos juntos em junho deste ano. O curto relacionamento rendeu ao ator um segundo filho (ou filha), já que ele também é pai da Sophia, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Maíra Cardi.