Em liberdade condicional após ter sido condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, a bacharel em Direito Elize Matsunaga estaria vivendo um novo amor. É que, de acordo com o Ulisses Campbell, que escreveu a biografia da assassina, Elize já tem um pretendente apaixonado.

Responsável por escrever os livros das mulheres “assassinas”, Ulisses Campbell revelou em entrevista ao canal do YouTube de Beto Ribeiro. Segundo ele, Elize Matsunaga e o namorado têm trocado mensagens todos os dias, até que o celular de Elize foi pela Polícia Civil.

Assim, a loira ficou incomunicável e deixou o homem, de 28 anos, preocupado com uma possível da amada. Por isso, ele em contato com o jornalista para saber do paradeiro de Elize Matsunaga, afirma Campbell.

“Como eles namoram à distância, ele me mandou prints das mensagens (trocadas entre o casal). Ela é superfofinha com ele, mostrando os produtinhos de dela, e ele mandava fotos dos presentes. Ele estava planejando ir para Franca para encontrá-la”, detalhou Ulisses Campbell ao canal de Beto Ribeiro.

O jornalista, no entanto, não revelou a identidade do homem, que é 13 anos mais novo que Elize Matsunaga, de 41 anos.

Assista à entrevista:

Saiba Mais