Comerciante de 48 anos entra na Justiça para ser reconhecido como filho de Gugu Liberato

Homem diz que já sabia que era filho de Gugu Liberato desde a década de 80, mas só decidiu pedir reconhecimento da paternidade após a morte do apresentador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
gugu liberato
Gugu Liberato morreu em novembro de 2021 – (Foto: Reprodução/RecordTV)

Um homem identificado como Ricardo Rocha acionou a Justiça de São Paulo em busca do reconhecimento de sua paternidade. De acordo com a coluna LeoDias, ele alega ser filho de Gugu Liberato, apresentador de TV que morreu em novembro de 2019.

A coluna do Metrópoles teve acesso a detalhes do caso e relata que a mãe de Ricardo teria se envolvido em um relacionamento casual com Gugu na década de 1970.

O homem, que hoje é comerciante em São Paulo, afirma que sua mãe conheceu o apresentador em 1973, quando Gugu tinha 14 anos. Eles teriam se conhecido em uma padaria próxima ao local onde trabalhavam: ele em uma imobiliária e ela de empregada doméstica de uma família japonesa.

Os dois então teriam desenvolvido um relacionamento casual e a mãe de Ricardo teria descoberto a gravidez no início de 1974. Ela também teria procurado Gugu Liberato para contar a novidade, mas não o encontrou.

De acordo com a coluna LeoDias, Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974 e foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento. Quando cresceu, na década de 80, a mãe lhe contou que ele era filho de Gugu Liberato, mas Ricardo preferiu não pedir reconhecimento da paternidade.

No entanto, após a morte de Gugu, ele finalmente decidiu acionar a Justiça para ser reconhecido como filho do apresentador. Segundo LeoDias, o comerciante pede que seja feito um exame de DNA, mas o processo ainda não evoluiu.

O advogado de Ricardo foi procurado pela coluna e alegou que não poderia informar detalhes.

Conteúdos relacionados