O ator Carlos Villagrán, 79, intérprete do Quico, no seriado mexicano ‘Chaves’, revelou que está com câncer. Ele foi diagnosticado com um tumor na próstata e já realizou uma cirurgia para iniciar o tratamento. A notícia foi divulgada pela ‘People Espanhola’, mas ele não quis revelar mais detalhes de como será seu tratamento nos próximos meses.

“Acabei de fazer uma cirurgia na próstata. É a única que fiz, saí de lá e agradeci a Deus”, disse ele à publicação. Após a divulgação, muitos demonstraram preocupação e Carlos tratou de tranquilizar a todos, deixando um recado nas redes sociais.

“Queridos amigos, estou bem. Estou com saúde, estou trabalhando. Graças a Deus, tudo passou”, afirmou ele.

O ator revelou que continua se preparando para os meses de tratamento que estão por vir e que quer deixar tudo organizado com a família caso algo aconteça com ele. “Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento. Por causa da teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, eu fico pensando um pouco nisso”, explicou ele.

A filha de Carlos, Vanessa Villagrán também foi diagnosticada com câncer em julho de 2023. Ela teve tumor na mama e precisou passar por duas cirurgias e várias sessões de quimioterapia.

Saiba Mais