Pular para o conteúdo
Famosos

Bomba: Larissa Manoela não tinha conta bancária em seu nome até o ano passado

De todos os imóveis adquiridos com o trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Os demais estavam no nome de empresas ou de seus pais
João Ramos -
larissa manoela
Larissa Manoela em entrevista ao Fantástico - (Fotos: Reprodução da TV Globo e Freepik)

Uma nova bomba foi lançada sobre o caso . Em comunicado à imprensa, a equipe jurídica da atriz revelou que ela não tinha uma conta bancária em seu nome até o ano passado. Além disso, Larissa teria ficado três meses sem plano de saúde e apenas um de onze imóveis adquiridos com o de seu trabalho estavam em seu nome.

Em nota, os advogados da atriz esclareceram que um apartamento na Zona Oeste do era o único de sua propriedade e foi vendido. Com ajuda de um empréstimo, ela agora comprou uma casa e está pagando a residência em prestações.

“De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. O restante, estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais”, diz o comunicado.

A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Segundo os advogados, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela.

“Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação”, continua a nota.

Conforme a equipe jurídica, a jovem não tinha nem uma conta em banco. Portanto, não tinha acesso ao próprio dinheiro de nenhuma forma.

“Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”, relatam os advogados.

“Sobre as informações caluniosas dos veículos em nome do ator André Luiz Frambach, os dois carros que lhe pertencem foram comprados com o seu dinheiro. André começou a trabalhar ainda criança, com oito anos, e, desde 2016, ele vem emendando trabalhos na TV. A sua última novela na Rede terminou neste ano. Ainda em 2023 gravou dois filmes, sendo um que um deles vai estrear agora em novembro. Além da carreira como ator, ele tem a sua produtora artística e realiza trabalhos com ela. Todas as transações financeiras podem ser comprovadas por meio de extratos bancários”, encerra a nota.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados