A influenciadora Estefany Boro e o cantor MC JottaPê polemizaram nesta segunda-feira (4) ao levarem a filha de 5 meses Athena para a Farofa da Gkay, uma das mais badaladas festas de influenciadores e subcelebridades que ocorre todo ano em Fortaleza, no Ceará.

O pai, MC JottaPê, chegou a expressar seu orgulho ao levar a bebê que nasceu há poucos meses para a festa de aniversário da influenciadora Géssica Kayane (Gkay). “E aí, filha. A primeira ‘Farofa’ sua?! Que linda!”, disse ele nas redes sociais.

No entanto, a decisão dos pais causou revolta em internautas que estão acompanhando a Farofa de Gkay e também dos que já a acompanham diariamente nas redes sociais.

Após o casal ser detonado, Estefany, a mãe da pequena bebê de cinco meses se explicou em um vídeo. “Se eu não tivesse trazido a Athena, deixado com a babá, seja com quem for, eu seria criticada. E eu a trouxe por quê? Porque eu a amamento e eu não abro mão da amamentação. E não é porque eu e o JottaPê viramos pais que devemos deixar de viver”, justificou ela, que garante ter pedido a autorização da pediatra.

“Jamais eu ia fazer algo para prejudicar a minha filha. Então, pelo amor de Deus, vão procurar o que fazer (…) A questão é que a filha é minha e eu sei o que é melhor para ela. Eu posso ser uma péssima mãe para vocês, mas para a minha filha, jamais”, concluiu.