A cantora sul-mato-grossense Ana Castela, de 19 anos, recebeu uma homenagem inusitada de um fã, que resolveu tatuar em sua pele o rosto da artista. Após finalizar o trabalho, o tatuador responsável pela gravura decidiu publicar um vídeo mostrando o resultado do desenho nas redes sociais e a gravação viralizou.

“E aí, galera. O cliente é fã da Ana Castela, olha a referência que ele trouxe para mim. Aí, o que eu pude fazer para ele é isso aqui, até aperfeiçoei aqui embaixo, até que ficou bom, ficou ruim não”, diz o tatuador.

Referência à esquerda e tatuagem à direita - (Foto: Reprodução das Redes Sociais) Ana Castela
Referência à esquerda e à direita – (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Não demorou muito para o vídeo viralizado chegar até Ana Castela, que reagiu à homenagem. “Igual”, escreveu a boiadeira, com bom-humor, nos comentários da publicação.

O problema é que, para a grande maioria, o tatuador deixou a desejar na entrega do trabalho e, por isso, o povo não perdoou não comentários.

“Mais barbuda que o Gusttavo Lima”, “Ana Castela com barba de viking é a primeira vez que vi”, “Eu queria muito entender a cabeça das pessoas que fazem esse tipo de conteúdo viralizar. Da pra ver que não tem evolução alguma, não tem estudo nenhum, não tem biossegurança” e “Ameei, alguém sabe o nome do lugar?? Pra eu passar longe”, foram algumas opiniões na publicação.

Veja: