Na última segunda-feira (19), a atriz Marcella Maia surpreendeu seus seguidores ao revelar ter passado por uma cirurgia de emergência após descobrir um câncer benigno no rosto.

A revelação foi publicada em suas redes sociais durante uma viagem à Colômbia. A intérprete da Morte em “Quanto Mais Vida, Melhor” relatou que o tumor se desenvolveu devido a um silicone industrial aplicado em seu rosto há 13 anos. Maia afirma ainda que não sabia que o produto havia sido injetado, e que ela tinha sido enganada por uma clínica de estética que prometeu harmonizar o rosto da artista com ácido hialurônico.

“Eu trabalhava em uma empresa, em uma agência de modelo e aceitei a proposta de uma clínica para aplicar ácido aqui e ter um rosto mais simétrico. Foi isso, era muito nova, a princípio me disseram que era ácido hialurônico, mas me enganaram. Descobri depois de 13 anos que era silicone industrial. Isso é um risco”, relatou.

Ainda no vídeo a atriz conta como o câncer se desenvolveu e as regiões do seu rosto que a doença afetou. “Quase morri, tive que tirar um tumor gigante daqui. Tinha um pedaço gigante aqui no meu olho, quase fiquei cega. Quase perdi meu instrumento maior de trabalho e o que eu amo fazer. Tomem cuidado”, finalizou.