Dono do sucesso “Alívio”, o cantor Jessé Gospel anunciou sua saída da gospel nesta terça-feira (28). O anúncio acontece dois meses após Jessé ter seu nome envolvido em uma polêmica, quando um suposto vídeo vazado causou mal-estar na igreja.

“Tô passando só para comunicar à vocês, que a partir de hoje eu não faço mais parte da música gospel, do sistema gospel. Não faço mais parte desse cenário, da indústria, não estou mais vinculado ao mercado gospel”, comunicou Jessé Aguiar.

Ele afirmou que, no entanto, sua fé continua intacta e disse que continuará frequentando a igreja. “Estejam orando por mim também, comuniquei aos meus pais e as pessoas a mim mais próximas e todos me apoiaram!”, contou o cantor.

“Vocês vão me ver sim cantando a minha verdade para sempre! E agradecer a vocês por tudo, obrigado a todas as pessoas que acreditaram em mim!”, encerrou ele. Confira abaixo o pronunciamento na íntegra:

Vídeo de Jessé Aguiar com suposto namorado

Um dos maiores nomes da atual música gospel, Jessé Aguiar foi alvo de uma polêmica logo no início de janeiro de 2023. Tudo começou quando Jessé apareceu em um vídeo vazado cantando músicas de e Luísa Sonza em um carro, na companhia de um rapaz.

De acordo com o portal “O Fuxico Gospel”, que costuma publicar fofocas do meio evangélico, o rapaz que aparece nas imagens seria um suposto namorado cantor Jessé Aguiar. Ainda conforme o site, esta não seria a primeira vez que o suposto de Jessé Aguiar com o jovem vem à tona.