O ator Sidney Sampaio recebeu alta hospitalar depois de destruir o quarto do hotel em que estava hospedado e se jogar do quinto andar no Rio de Janeiro. Segundo o site do Leo Dias, o artista conversou com a sua mãe, Edina Maria Sampaio, que confirmou o quadro de depressão do artista. Ele está bem.

Assim, ator teria sido liberado após um exame constatar duas fraturas. Um amigo de Sidney Sampaio declarou que o surto do ator foi causado por um problema de insônia. Para dormir, ele teria ingerido uma alta quantidade de remédios.

“Ele tomou bastante remédio para insônia, entendeu? Essas coisas aconteceram porque ele ficou um pouco atordoado. Deu um surto psicótico. Os veículos de imprensa estão transmitindo um monte de coisas, algo que não aconteceu e eu tenho certeza”, contou ao site do Leo Dias.

O amigo ainda contou que o ator tem trabalhado muito. “Ele tomou alguns remédios, tava com problema de insônia. Ele está trabalhando muito, tem uma peça para apresentar, muito ensaio, então a carga horária é pesada, não está se alimentando direito”, encerrou.

Relembre o caso

Lembrado por ter feito personagens de sucesso em da Globo dos anos 2000, o ator Sidney Sampaio, 43 anos, destruiu um quarto de hotel nesta sexta-feira (4) e pulou da janela do prédio. De acordo com testemunhas, ele teve um surto, quebrou todo o cômodo e, em seguida, se jogou do estabelecimento, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que Sidney Sampaio caiu do primeiro andar do hotel na manhã desta sexta-feira (4). Ele foi socorrido logo após o ocorrido e levado às pressas ao Hospital Miguel Couto.

De acordo com informações preliminares divulgadas pela TV, o ator, apesar do susto, passa bem e é considerado um “paciente verde” pela equipe médica.

Em entrevista ao jornalista Felipe Batista, da Record TV, funcionários e moradores, relataram que a confusão de Sidney Sampaio começou durante a madrugada.