A vazou imagens da Casa do Reencontro para os confinados no BBB 23, que logo deduziram que haverá uma repescagem no programa. E é claro, a possibilidade dos eliminados voltarem ao confinamento não agradou em nada, e alguns até ameaçaram desistir do reality.

“Se alguém voltar, eu juro que aperto o botão e saio”, disparou indignado o biomédico Ricardo Alface, Amanda concordou. “Eu vou junto”, disse ela. “Eu também”, endossou Sarah Aline.

Muito revoltado, Ricardo ainda acrescentou: “Se eu perder o para um desses que entrar, eu vou ficar muito p*to”. Para os internautas, a insatisfação dos brothers é legítima e a repescagem injusta.

Ao que tudo indica, a produção do BBB 23 cometeu uma falha gravíssima nesta quarta-feira (22). É que a líder Bruna Griphao usou seu poder no quarto do líder e apertou o botão para espiar a casa. Só que o reality acabou mostrando imagens do reencontro dos brothers que estão concorrendo a duas vagas na repescagem.

Pouco tempo depois, foi a vez do telão da sala do BBB 23 exibir novas imagens da casa do reencontro. Então, os brothers surtaram de vez.

Vale lembrar que o resultado da repescagem será revelado durante o programa ao vivo desta quinta-feira (23), quando dois eliminados voltarão para a casa após votação do público.