Durante seu novo programa especial, ’50 e Tanto’, a apresentadora Angélica surpreendeu os ao revelar que viveu uma luta contra um tumor, e que uma cirurgia para a remoção do volume em seu pescoço foi necessária na época. Segundo a loira, o tumor teria sido causado pelo uso excessivo de hormônios por fins estéticos quando ela era mais nova.

A revelação foi feita durante um bate-papo entre Angélica, e Xuxa. A apresentadora pontuou ainda que hoje se sente satisfeita com sua aparência, mas que no passado já chegou a tomar medidas extremas por questões estéticas: “A gente está em paz com o tempo, eu acho. Nunca estive tão em paz assim”, afirmou ela.

E então veio a revelação. “Há um tempo, tinha 23 anos, e tomei aquele hormônio do crescimento, que é o GH. Fiquei com um tumor aqui [aponta para baixo do maxilar] tive que tirar depois. Muito nova, os hormônios bombando”, contou ela.

A apresentadora explicou ainda os motivos que levaram ela a optar por uso de hormônios. “Para quê eu queria tomar aquilo? Para ficar definida, toda gata”, afirmou. “Tive que fazer uma cirurgia, fiquei com a boca torta um tempo, uma loucura”, relembrou.

No bate-papo, Angélica fez outra revelação sobre suas inseguranças estética, esta, bem mais recente. “Em um programa que eu fiz pouco tempo atrás, o tema era beleza real, e todas as convidadas tinham que aparecer sem na frente das câmeras. Dei um truquezinho e pedi pro maquiador fazer uma maquiagem sem cara de maquiagem”, contou.

“Eu sei o que poderia acontecer se eu aparecesse sem maquiagem em rede nacional. As pessoas me conhecem desde que sou criancinha, só que todo mundo cresce, e eu não banquei aparecer de cara limpa”, explicou. Apesar disso, ela afirmou que com o tempo foi ficando mais à vontade para ser quem é.

Saiba Mais