Convidada do programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, deu um presente inusitado e surpreendeu o apresentador da atração. Envolvida em uma após protagonizar uma campanha de vibradores para o dia das mães, a esposa de deu justamente um exemplar para Pedro Bial.

Durante a entrevista com Bial, Angélica mostrou a ele um modelo especial que tem. “Que fofinho”, disse o ao ver o brinquedo. Em seguida, ela decidiu dar o objeto de presente para o apresentador, que ficou visivelmente pasmo e sem graça.

“Ele é lindo! Espero que você use bastante. Esse aí não é o tradicional, que as pessoas estão acostumadas a ver, ele é um específico para o clitóris, mas você pode usar como você quiser, tá? Cada um faz o que quiser com o seu vibrador”, disse Angélica.

Veja a cena:

A esposa de Luciano Huck também comentou sobre a polêmica e confirmou que deu um vibrador para a sua mãe de 78 anos como presente, a pedido da mesma.

“Ela que pediu, porque eu comecei a fazer a divulgação do produto. Aí ela viu e falou: ‘Angélica, eu quero aquele negócio lá que você divulgou'. Ela nem conseguia falar o nome ‘vibrador'. Aí eu dei para ela e expliquei, disse que tinha que colocar para carregar. Ela disse: ‘Depois eu te conto', eu brinquei e disse: ‘Não me conta, não!'”, detalhou a loira.

Confira: