Durante o encerramento do programa ‘Hoje em Dia’, a apresentadora Ana Hickmann decidiu falar sobre o episódio de violência doméstica, do qual foi vítima do empresário Alexandre Correa, no último sábado (11).

“Quero agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. No momento que eu estiver pronta, falarei. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração. De verdade, como sempre fui”, concluiu ela no final do programa desta segunda-feira (13).

Ao vivo, ela também recebeu o apoio do colega de trabalho, o apresentador César Filho. “Saiba que estamos com você, Aninha. Você vai demonstrar que sua força é maior do que você imagina”, disse ele.

Confira:

Entenda o caso

Na madrugada deste sábado (11), a imprensa da cidade de Itu, onde Ana Hickmann mora com a família, começou a noticiar que a apresentadora havia sido agredida por Alexandre Correa dentro da própria casa e que a polícia foi acionada. Após o Portal Leo Dias noticiar, o caso rapidamente se tornou de conhecimento do público e passou a repercutir em todas as redes sociais.

Na manhã deste domingo (12) no entanto, o G1 divulgou que teve acesso ao boletim de ocorrência e que a agressão de fato aconteceu na noite deste sábado (11).

Segundo o site, a modelo e apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por lesão corporal e violência doméstica. Devido à agressão, Ana buscou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Entenda

Na madrugada do último sábado (11), a imprensa da cidade de Itu, onde Ana Hickmann mora com a família, começou a noticiar que a apresentadora havia sido agredida por Alexandre Correa dentro da própria casa e que a polícia foi acionada. Após o Portal Leo Dias noticiar, o caso rapidamente se tornou de conhecimento do público e passou a repercutir em todas as redes sociais.

Na manhã do último domingo (12) no entanto, o G1 divulgou que teve acesso ao boletim de ocorrência e que a agressão de fato aconteceu na noite de sábado (11).

Segundo o site, a modelo e apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por lesão corporal e violência doméstica. Devido à agressão, Ana buscou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde o casal mora para conversar com Ana Hickmann, que contou aos policiais que, por volta de 15h30, ela estava com o marido, filho e funcionários na cozinha quando o casal começou a discutir. A briga teria assustado o menino, de 10 anos, que saiu do ambiente.

Ainda segundo o boletim, após a discussão, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

A apresentadora relatou que conseguiu se afastar do marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou rapidamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerda da esposa. Antes da polícia chegar, Alexandre já havia saído de casa.

Segundo a equipe policial, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, passou por atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou em não solicitar medida protetiva.