Cauã Reymond mal desembarcou em Mato Grosso do Sul e já está causando. Antes de se deslocar até a região de Deodápolis, o ator passou por Campo Grande e atendeu vários fãs com muita simpatia neste domingo (29).

Uma das paradas de Cauã na Capital foi no Posto Platinão, na BR-163. Acompanhado da atriz Bárbara Reis, que também integra o elenco da novela “Terra Vermelha”, o galã global tirou foto com quem pediu.

Um grupo de amigos, inclusive, postou o clique ao lado do ator nas redes sociais. “Eu e meus amigos curtindo um almoço no domingão”, escreveu Mayumi Caroline.

Funcionária do Posto Platinão também não ficou sem sua foto com os protagonistas do novo folhetim global e também compartilhou o clique em seu perfil. Confira alguns registros:

Sortudos? Quem encontrou Cauã em Campo Grande fez questão de publicar registro - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
Sortudos? Quem encontrou Cauã em Campo Grande fez questão de publicar registro – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Chegada de Cauã a MS

Confirmadíssimo em “Terra Vermelha”, nova novela da TV Globo que está sendo gravada em Mato Grosso do Sul, o ator Cauã Reymond já está sendo apresentado aos costumes sul-mato-grossenses, e ai dele se fizer cara feia.

Cauã chegou a Mato Grosso do Sul na tarde deste domingo (29). Ele vai ser protagonista de “Terra Vermelha” e participará de cenas que serão gravadas nas cidades de Deodápolis e Dourados, além do Distrito Lagoa Bonita, na mesma região.

Assim que pisou no Estado, o galã global começou a se habituar às tradições de MS. É que, enquanto aguardava em uma parada no meio da estrada, antes de chegar em seu destino, Cauã Reymond foi cercado por sul-mato-grossenses que o pressionaram a tomar tereré.

Veja:

As gravações de “Terra Vermelha” começaram no dia 25 de janeiro, em Lagoa Bonita distrito de Deodápolis, com menos de 3 mil habitantes. Aproximadamente 70 pessoas da equipe da novela estavam no local, escoltadas por viatura da Polícia Militar.

Terra Vermelha é lembrança da infância do autor

Vale lembrar que, conforme divulgado pela coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, “Terra Vermelha” se passará em uma cidade fictícia, portanto, não levando necessariamente o nome de Mato Grosso do Sul para o Brasil.

Mas se engana quem pensa que a escolha de MS para locações partiu da Globo. A ideia veio do próprio escritor da trama, que pode ter tido gatilhos e memórias despertadas quando o remake de “Pantanal” evidenciou a região.

Desse modo, em sinopse divulgada, o autor revelou que a novela foi inspirada em sua infância. Segundo ele, seu tio, irmão de sua mãe, se mudou para Dourados, em Mato Grosso do Sul, e “foi a primeira vez que ouviu falar em Terra Vermelha”, contou Carrasco.

Apesar de ser baseada na infância do autor de 71 anos, a história será ambientada na atualidade, em um cenário que destaca o agronegócio, plantações e mistura o antigo com o moderno.

“A lembrança da terra vermelha permaneceu em minha memória. Era uma terra excelente para o cultivo, que fazia a agricultura render. Meu tio não ganhou dinheiro. A terra vermelha nunca saiu da minha imaginação. Graças a ela, se ergueram fortunas, porque é uma terra produtiva”, escreveu Walcyr na sinopse entregue à Globo.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok